CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

30 de abril de 2009

Tentativas


Sempre ouvi falar que o mundo da muitas voltas, que tudo muda e tudo tem uma solução. Eu duvidava disso, pois ele nunca girava ao meu favor, e eu nunca encontrava uma solução para o meu problema maior.
Mas agora eu vejo que isso faz sentido. Eu lutei, não desisti e, com a vantagem de ter tido a experiência do caminho andado, quando caía voltava ao zero e começava tudo de novo.

E a cada tentativa eu sentia que estava mais perto do que eu queria. Eu tirava forças de lugares que eu desconhecia dentro de mim, mas eu estava lá, insistindo, tentando, procurando o meu erro pra não comete-lo de novo.


Talvez isso tudo foi necessário para eu ficar mais forte e me conhecer melhor, saber até onde eu podia ir.

"eu não havia falhado, eu ainda não tinha vencido" ;)

5 comentários:

dodó disse...

aos pouquinhos a gente vai conseguindo vencer o medo de tentar o novo e aumentando a capacidade de fazer coisas com as quais não estamos acostumadas.
e nunca se deve desistir, há sempre uma esperança
:]

beijinhoos ;**

Andressa' disse...

obg querida :) e é bem isso mesmo, hoje eu tenho certeza. com força de vontade e um objetivo a seguir .. tu realmente consegue !
bj bj ;*

gcavalcanti disse...

Não desistir isso sim é importante.

Lindo o texto, beeijo :D

Carla disse...

é mesmoo, o mais importante é nunca desistir

seu blog ta lindoo (:

bjuss .~

Andressa' disse...

áah meniinas muiito muiito obrigada ! *-*
bjbj ;*