CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

17 de abril de 2009

Felicidade *-*


Eu nem acredito no que aconteceu .. até agora to tentando monta as peças desse quebra cabeças que me dava medo. Mas agora, sei que as partes dele são boas, e qe elas não vão me fazer chorar de novo. Eu confio em mim, eu vou me controlar, sei que não posso conseguir aquilo que eu realmente quero, mas apenas parte disso já é o suficiente pra eu me sentir completa, e que agora eu vou pensar em mim.

Pode parecer estranho para os outros, mas é isso que me faz viveer de verdade, me sentir no meu 'normal'. Eu sei que inúmeras pessoas irão me criticar, mas o que eu sinto é mais forte do que minha vontade de fazer qualquer outra coisa. Me sinto bem, me sinto feliz. E isso ninguém tira de mim :x

5 comentários:

kellen valeska disse...

Oie..

Gostei do seu blog!
Nem todas as pessoas são capazes de entender certas mudanças q somente nós podemos compreender da forma certa.
Espero q suas mudanças lhe façam feliz!

Bjo;)

gcavalcanti disse...

- Se você for dá bola pra o que todo mundo pensa, Sempre sai prejudicada.

• Ameei o Blog. Tô seguindo :D

Andressa' disse...

aai meniinas, mt mt obrigada *-* li o blog de vcs também e adoreei :) bj bj ;* - Gêsa, obg por seguir.

dodó disse...

sentir uma felicidade dessas é bom de mais.
os motivos variam, mas a alegria é a mesma.
um dia eu fiquei sabendo de um negocio na escola que me deixou muito feliz. quando eu fui voltar pra casa, eu fui pulando pelo caminho.
sem zuera. foi ridiculo, mas deixa. eu tava feliz (:

ameei teu blog !
o template é muito fofo.
ja to seguindo e te linkei, okk ?

beijoos ;**

ps : passa lá no meu ?

Andressa' disse...

áh, quando se ta feliz agente, mesmo que sem querer, contagia quem ta por perto. e isso é muiito bom :) aiai , vida vida vida *-*