CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

15 de abril de 2009

Sabe, eu havia construído um muro dentro de mim pra me proteger contra aqueles sentimentos que insistem em aparecer todo dia, e que nunca esquecem que eu existo. Mas ele foi derrubado de novo, eu quase terminei, mas todo o meu esforço foi em vão, mais uma vez. Dá raiva, e muita ! tanto trabalho pra absolutamente nada.

Quando se constroí alguma coisa frágil, qualquer vento a derruba, qualquer mínimo sopro é capaz de deixa-lo no zero, de novo, de novo e de novo. Era tão óbvia a sua caída ;~
Me deixa frustada e nervosa. não consigo mais me concentrar em nada, fico alienada o dia todo. que coisa ruiim ;(

Mas eu irei terminar ele algum dia. Claro que sim ! Com muito esforço e insistência, ele vai ser reerguido , e construído forte, muito forte, mais forte qe a muralha da China e o muro de Berlin juntos, há ;)

E nada vai ser capaz de derrubá-lo mais uma vez.
e tenho dito .

0 comentários: