CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

3 de abril de 2009

lua nova página. 102

..
Como era que eu ia explicar de uma forma que ele entendesse? Eu era uma concha vazia.
Como uma casa abandonada - condenada - por meses eu estive completamente inabitável. Agora eu estava um pouco melhorada. A sala da frente havia sido um pouco concertada. Mas isso era tudo - só um pequeno pedaço.
Ele merecia mais do que isso - mais que um pedaço, mal concertado. Nenhum investimento da parte dele podia me colocar em bom estado mais uma vez. Mesmo assim, eu sabia que não poderia mandá-lo embora sem arrependimentos. Eu precisava muito dele, e eu era egoísta. Talvez eu pudesse deixar o meu lado mais claro, assim ele saberia que devia me deixar.

Isabella Swan

- e é exatamente assim qe eu me sinto ;~

4 comentários:

Dreisse Drielle disse...

Belo texto. Acho qe isso é um momento seu, e... crio que passará.
Abraços.Parabéns :)

Andressa' disse...

obrigada :) na verdade o texto naõ é meu, é parte de um livro, lua nova. e sim, é um momento e espero qe passe logo . beijo ;*

Naiá Santos disse...

Olha amiga eu adoreiiiiiii Lua nova,mas as vezes se vc se sente assim,se esse momento que vc passou ou está passando,todos nós temos...Isso passa,as vezes quase sempre eu me sinto essa cocha vazia...mas tdo passa amiga.
Qlquer coisa estamos ai.
Bjinhos...

Andressa' disse...

áh Naiá querida, mt mt obrigada pela força ! beijo ;*