CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

3 de abril de 2009

Mudanças


O tempo passa e agente nem percebe, e as pessoas vão mudando. Ah, isso acontece todo dia. a maioria dos pensamentos já não são os mesmos de ontem.

Eu mudei também, não sei se pra melhor ou pior mas mudei. algumas coisas que eu julgava certo fazer, hoje pra mim não são mais. O que eu dizia ser errado, talvez agora eu enxergue de um jeito diferente e veja que não é tão errado assim. eu mudei; Coisas que eu achava divertidíssimas, hoje naõ tem a menor graça. o medo que eu sentia, hoje é quase imperceptível. as coisas que eu falei, os problemas que eu mesma projetei na minha cabeça, algumas coisas nas quais eu acreditei, hoje naõ fazem o menor sentido.

A venda que estava no meu rosto não existe mais ! Tive a incrível sensação de liberdade e leveza. Um novo jeito de olhar pro mundo. e eu não precisei mudar os meu princípios pra me sentir livre e nem fui forçada a tudo isso. Aconteceu naturalmente, sem nem eu mesma perceber, as coisas vão acontecendo e se desenrolam como o andar das nuvens, algumas, talvez, demorem um pouco mais, mas mudam :)

0 comentários: