CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

3 de agosto de 2009

sem títulos hoje '

Oi gente, que saudade de vocês !
Bem, minha vida ta um atropelo, mas querem saber ? Eu to ótima ! Não é discurso de garota orgulhosa muito menos de quem esqueceu do passado. Não não, eu só quero levar a vida do melhor jeito possível. Sem me importar tanto com o que faço de errado, ou que não agrada aos outros. Tenho a minha vida, e faço dela o encanto que eu quiser, aprendi a ser feliz assim.
Sabe aquela neblina que insiste em fica na tua cara, que não te deixa pensar direito ? Bem, da minha frente ela sumiu ;) acho qe ja deu pra perceber o porque do atropelo .. Hello ! não vale a pena engordar, chorar, ficar em casa, brigar com o mundo só porque alguma coisa muito desejada não deu certo. Talvez tudo volte como devia ser, ou volte melhor, ainda não sei. Mas independente do que acontecer, eu vou estar feliz !

- ps: ainda to sem net, vim passar uns dias na casa do meu pai. ainda to de férias, porque as aulas foram adiadas para o dia 17 por causa da tal gripe suína, a situação aqui ta crítica.

beeijos e até mais ;*

1 comentários:

dodó disse...

é assim que tem que ser, andressa !
não podemos deixar que as pessoas nos influenciem, nos deixem profundamente magoadas, etc.
estou feliz por voce estar feliz.
;)
beeijos !
ps: volta logo, hein ? hahaha