CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

21 de agosto de 2009

do fim ao início.

ansiedade, ou talvez medo. a impressão que causa é que o meu próximo passo vai ser para o abismo. a sensação que deixa é que se eu me soltar, desmonto e nada mais junta. com a exceção de alguém .. mas esse alguém seria exatamente o próprio abismo. a solução estaria em me jogar sem nem pensar ?


- girls, to sentindo mt a falta do blog e de vocês, mesmo ! espero poder voltar logo :(

beeijos e espero que esteja tudo lindo e céu azul com vocês ;*

2 comentários:

Thaís. disse...

"a solução estaria em me jogar sem nem pensar ?"

Se for pra se jogar de cabeça em uma nova oportunidade, pra ter esperança de sol brilhando feliz pra você, eu deixo. Mas se for pra se jogar em um abismo, não permito, não.

Um beijo, flor.

Carla disse...

adorei o post *-*

você vai ficar um tempo de fora? ):
volta logo viu? :D

beijos flor ;}
ps. passa lá no meu blog (: