CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

4 de agosto de 2009

seeeelinhos *-*

Ganhei esses dois do blog da Mah, doces sonhos.



Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa;

- um closet enoorme *-*
- uma coleção de roupas assinadas por mim / sonhei alto oi
- um carro conversível
- uma carteira de dinheiro que nunca acaba .Ô/ - existe ? ;x
- e uma casa linda, claro .



Regras:
1.Postar o selinho e as regras;

2. Responder às perguntas:

- Uma música mágica: the climb , miley cyrus.
( naõ sou mt fã dela, mas adorei a música)
- Um filme mágico: um amor pra recordar +1
- Uma viagem mágica: Itália !
- Maquiagem mágica: rímel

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

Metamorfose Ambulante
Tipo Assim
Blog da Carlinha
Me, my self and I
Palavras de um Presente Bom


estes aqui do blog da Gêsa :)





e esse ganhei do blog da Carlinha também.




Regras:
- Postar cinco características minhas:
extrovertida, falante, corajosa, inconstante e flexivel.
- Cinco desejos:
fazer com que a minha felicidade só dependa de mim mesma, ter sempre as minhas amigas ao meu lado, ir visitar meu tio, conhecer a Itália, e saber viver ainda melhor !
- Indicar para cinco blogs.

vou dedicar esses 3 selinhos para todos os que acompanham o blog :)

ps: desculpem se eu esqueci de alguma coisa, mas é que já são 3h da madrugada e eu ainda to aqui ;~ vou fazer um slide com todos os selinhos qe ja ganhei, mas outro dia.

beeijos e obrigada queridas, adorei os selinhos ! ;*

2 comentários:

dodó disse...

obrigada pelo seelo, andressa !
adorei !
posto assim que possivel , okay ?
beijos !

Carla disse...

muitoo obrigada pelos selinhos !
adorei (:
vou ficar um tempo fora :/, depois vejo se posto ok ?
beijos flor ;}