CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

7 de julho de 2009

XALALALÁ ♪

Sei lá, deu vontade de cantar. hahá
Eu tava conversando com uma amiga minha, sobre a questão 'ser infantil demais' aí quando me sinto assim tenho uma vontade de ficar quetinha e tentar me controlar. Tenho uma vontade imensa de ser um pouco mais adulta em algumas horas. Acabo segurando esse impulsos infantis e ficando na minha. Mas ás vezes me pego olhando fotos minhas, e percebendo o quanto eu mudei, lembro do ano passado, retrasado.. Eu cresci muito no aspecto mentalidade ! E fico feliz com isso.
Acho que se eu não fosse assim, eu não seria a Andressa de amigos queridos e que se diverte muito com eles, a Andressa virada em sorrisos e que quando não tá bem fica facilmente escrito na testa, eu naõ seria quem eu sou.

- post meio que sem pé nem cabeça ;x mas deu vontade de escrever .
bom, era isso .
beijo ;*

3 comentários:

Raquel Diniz disse...

oeww.. visitandoo somente..
^^

Dá. disse...

Mais acho que as vezes é preciso deixar a criança que existe em cada um de nós libertar!
beeijos:*

Stephanie Pereira disse...

é bom ser a gente mesmo.. hábitos assim é q expressam nossa individualidade =)