CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

12 de julho de 2009

Ilusão .

Sabe aquela vontade louca de querer ser maior do que tu és ? Sentimentos que explodem dentro de ti, uma mistura de muitos deles, na verdade. Uma força que tu sabe que tens, mas não consegue equlibra-la. Sabe ? Então, me diga, pra que eles servem ? Algum tipo de teste Divino ? do Destino ? Tem a ver com o teu futuro, obviamente, mas para quando eles serviriam ? Daqui muito tempo ? A cada instante em que tu vives, sem que tu perceba que ele está se manisfestando ?

Nada acontece por acaso e isso é um fato. Mas é dificil de lembrar disso tudo na hora do desepero, na hora que bate a vontade de se terminar em lágrimas e evaporar junto com elas, na hora que tu te sente minúscula, incapaz de qualquer coisa. Quando tu te sente como algo quebrado !

6 comentários:

dodó disse...

nao sei pra que elas servem, o que são, quando chegaram e quando vao embora.
mas eu gostaria de saber ...

beijos !

Érica disse...

Acho que na hora do desespero a realidade e a logica foje da gente, só pode*

Abraços !

gcavalcanti disse...

Não tenho muita certeza, mais acho que servem a cada instante.

Beeeijooo :)

Ianny Lameiras disse...

Me indentifiquei MUITO com esse texto. Pelo o que estou passando. Eu ainda creio que algo está guardado. Não depois da morte. Ainda vivos. O problema é exatamente o que citou: na hora do aperto a gente não consegue pensar em mais nada além disso.

Adorei o blog. :D E também quero ser fotografa (ngm me perguntou, eu sei. mais me impolguei quando li. HSIAOSHIAOSHI)

Carla disse...

é, na hora no desespero, você não sabe o que fazer ?! é complicado, é como se você fizesse algo sem saber direito no que está fazendo, é difícil de entender ?!

é concordo com você, nada acontece por acaso, acho que cada um de nós temos um destino ! é, é o destino (:

adorei o post (:

bjuss ;}

Mayra Lobão disse...

Na hora do desespero a gnt tem q ter cabeça para não fazer nd de errado, né... Pq a sensação de já estar quebrado parece que incentiva a gnt a fazer besteiras pq né... "Já era msm"...

Olha só, agora o blog Como Perder Aquela Garota está com o time renovado e terá muitos mais posts, inclusive hoje estreou a seção Essa Imagem Faria Você Perder Aquela Garota... Dá uma olhadinha, diga se gostou e veja como pode colaborar com a gnt ;D

Bjoo!!