CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 de maio de 2009

Sonhos

São eles que movimentam a vida, que dão sentido a ela. A maioria dos nossos sonhos são bem difíceis de alcançar, mas são justamente esses que mais desejamos. Eles estão lá, algumas vezes tão distantes que desistimos e deixamos de lado. Mas eu acredito que se tu lutar por ele de verdade, todo dia lembrar que ele pode ser possível e ter força, mas muiita força de vontade, tu consegue. Claro que sim, acredite !
Eu já pensei em desistir, de deixar tudo pra lá e seguir minha vida com aquilo que consequentemente acontecia. Mas o fato de eu não ter aquele objetivo, aquele sonho, na minha listinha me fazia uma pessoa quase que vazia. Eu precisava continuar batalhando por ele. Pensei que batalhava em vão; Mas naõ foi assim.
A metade do caminho eu já trilhei, a parte mais dificil já passou. Demorou algum tempo mas aconteceu e eu me sinto vitoriosa por ter conseguido alcançá-lo .. lute com os olhos abertos e atentos. Mas enfim, não desista nunca !
beijos ;*

7 comentários:

Bárbara disse...

Um dia meu pai me disse sonhe o seu sonho não os dos outros.Siga seus sonhos,ou faça-os segui-la.

Belo texto bjoss :D

Andressa' disse...

nossa, meu pai também ja me faloi uma coisa parecida com essa. 'se tu realmente quer, vai e faz. o que não pode é ter medo de errar' levo isso cmgo até hoje.

mt obg , beijo ;*

Carla disse...

ai, muitoo lindoo esse post, e sempre tenha esperança como diz essa frase : persista, insista que um dia vc conquista, nunca desista de um sonho (:

amo seu blog ^^

Monique disse...

verdade, concordo com tudo! lindo texto, parabéns! :D temos que sonhar, mas não podemos voar tanto, pelo menos deixe um pé no chão :] hehe

beeeijo ;**

http://tworoxies.blogspot.com

Andressa' disse...

muuuuito obrigada meninas. fico tão feliz com os comentários *-* eles servem de incentivo para eu continuar escrevendo.
e siiim ! vamos continuar sonhando .Ô/

ps: carlinha, eu também amo o teu blog, flor ^^

beeijos ;*

Marcela disse...

A melhor coisa de continuar a sonhar mesmo com os milhares de obstáculos, é conseguir o que a gente queria e saber que nunca é besteira acreditar!

Belo post!
;)

Andressa' disse...

obg obg obg *-*