CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

29 de maio de 2009

.3 junho 2007 - beijo desastrado - notícia - conversa - infantilidade - férias - distância - reaprocimação - msn - setembro - beijo - esperança - desculpas - tempo - volta - saídas - risadas - PEIES - tudo errado - tchau - férias - depressão - reencontro - fingimento - dor - lágrimas - medo - sofrimento - 17 abril 2009 - amiga - oi - espanto - entendimentos - felicidade - quarta feira - vergonha - conforto - msn - amizade - conversa - beijo - promessa - ansiedade - ansiedade - ansiedade - 15 maio 2009 - choque - gelo - sonho - compreensão - beijos - amor - felicidade - 1 mês. e intenda como quiser ;)

6 comentários:

dodó disse...

hsahsuhasa

adoorei !
meu niver é 17 de abril ...
(/iidai ?

hahaha

vou entender como um amor perdido e depois ganhado de novo.
acertei ?


beijoos !

Andressa' disse...

áah parabéns atrasadão Isa, hihi :)
sim sim, foi isso mesmo *---*

beijos flor ;*

gcavalcanti disse...

Valeu . O seu também esta na minha.
As adoro que me chamem de Gê.


Beijão.

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Oii, seu blog ta mtu fofo !

e Brigada por me linkar *-*

vo te linkar também ok? (:, eu aprendi, mas vamos ver o que vai dar haushaushaus' ^^

bjuss ;}

Andressa' disse...

de naada meninas, os blogs de vcês merecem ^^

beijão ;*