CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

31 de outubro de 2009

aparentemente escuro

wow wow , eu voooltei ! *-*
as minhas loucas inspirações voltaram junto cmg, e cá estamos nós .
e sabem o céu do qual eu falo tanto ?
então, ele passou por mudanças.
mudanças boas, as quais não aconteciam a um bom tempo.
agora ele tem estrelas.
cada dia qe passa ligo uma a uma e espero, cuidadosamente,
ver a linha que elas irão formar no final de tudo.
converso com elas,
tenho boas respostas e nada está tão confuso quanto antes.
o meu céu virou noite, amadureceu.

then, for today is only. bj bj ;*

3 comentários:

dodó disse...

espero que se forme uma linda constelação :D
beijos !

gcavalcanti disse...

"o meu céu virou noite, amadureceu."
Lindo isso. (:

- rafasonehara disse...

passando por aew
achei teu blog..
que texto lindoo *---*
to seguindo tá?
beijooos
:***