CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

12 de setembro de 2009

depois de um tempo descobri que posso ser a base da minha própria felicidade, que ninguém é responsável por ela a não ser eu mesma. percebi qe ninguém é tão preocupado com as besteiras qe eu falo e os meus tropeços. aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou, assim mesmo: infantil, boba , desligada e transparente. transparente porqe dificilmente consigo esconder oq se passa na minha cabeça ou no meu coração. e eu acabei percebendo que cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro :)

3 comentários:

Maldito disse...

foi um excelente Upgrade!

gcavalcanti disse...

Isso é fato, ninguém é responsável pela nossa felicidade a não ser nós mesmos.

Joyce C. disse...

Oi Andressa.
Eu amei o texto!Repleto de atitude!

Beijos pra ti!