CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

10 de junho de 2009

pensamentos ..

Tudo dando tão certo na minha vida, to muiiito feliz. Sabe aquela sensação que não te falta mais nada ? Que agora, como a Lu falou, é só viver ? aí vem um pensamento negativo: 'eu tenho medo de acordar e ver que tudo era só um sonho lindo' ? Poisé, eu não sei a resposta. Mas comigo é assim, quando tudo tá bem eu começo a pensar em bobagens --' ê mania de tristeza, viu ? ;x Vo deixar a felicidade entrar, trancar a porta e jogar a chave fora ;)

5 comentários:

dodó disse...

ai que boom que tá dando tudo certo !

a vida sempre vem com muuitas surpresas boas. acho que vem mais booas do que ruins

;]

que essa felicidade dure muito !

beijoos!

uma lhama disse...

o problema com todos nós é que a gente nunca está satisfeito com o que tem! Ou se esta começa a ficar com medo de tudo... o ideal seria se conseguissemos viver apenas o presente... talves a a vida fosse mais feliz assim :D

Andressa' disse...

concordo contigo Isa, também acho que a vida traz mais surpresas boas que ruins.
E sim, é exatamente isso 'lhama'? hihi ;x nunca estamos satisfeitos, buscando sempre algo mais. problemático isso né ?!

beeeijos ;*

Érica disse...

Também sou assim, quando tá tudo bom de mais, começo a desconfiar =/
Amei seu blog ! Já tô seguindo :D

Andressa' disse...

êlaiá 'IHSIGDISGDISGDIGSD.
mania de tristeza: não é só eu que tenho , amém .Ô/ hihi

beijos ;*