CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 de dezembro de 2008

Natal ? mas já ?

eu ja tava saturada de internet. fui pra sala assisti TV. acabei durmindo, qem não dorme ? acordei looca da vida pensando qe dia era hoje, qe hora era.. toda perdida, lembrei qe tinha qe entregar o trabalho de Ed. Fisica, é as aulas já acabaram sim, mas a moongol aqi fico em recuperação na maldita matéria, e apeeenas na tal maldita matéria ! aprovei em todas menos na maldita matéria. MAL-DI-TA ! mto bem.. lembrei qe a entrega era hoje e vim verificar se tava tudo certinho pra leva ele no colégio. dei de cara com a data da entrega: 22/12/2008. uuqe ? hoje já é 22 ?? OMG ! faltam apenas dois dias pra véspera de Natal ;0 e ngm me fala nada, como assim ? é vou ter qe confessar: eu nem me toqei da aproximação da data. mas no geral, as pessoas praticamente esqeceram do qaaanto é bom aqela coisa mágica do Natal :/ passa uns dias e o ano termina tbm.. aí vem janeiro, carnaval e as aulas voltam. ficamos atolados de coisas pra fazer e as férias de julho chegam (alívio) agosto passa, o friozão pegaaando, chega setembro e parece qe não passa nuunca ! qando agente pisca as provas finais já estão batendo a nossa porta. e o ano acaba de novo. Ôôo vidinha corrida hein ? "E assim caminha a humanidade" ;*

0 comentários: