CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 de novembro de 2009

O que eu mais precisava agora é qe tu entrasse por aquela porta, me desse aquele abraço que só tu sabe dar e que falasse bobagens só pra me ver rir. Eu te tenho, sim; Mas parece qe isso não é suficiente, parece qe cada vez mais preciso de ti, cada vez mais é necessário ouvir tua voz e te falar o quanto tu és importante pra mim. Por vezes pensei qe com o tempo da convivência, essa ansiedade estranha iria passar, ou pelo menos iria se acalmar.. Mas não, continuo me perdendo quando te olho, e meu coração continua querendo sair pela primeira janela que encontra. E quando vejo que depois de tanto tempo tu estás aqui comigo, firme, deixo aquele sorriso bobo de garota apaixonada escapar. E o meu coração vai pulsar cada vez mais forte, por ti.

17 de novembro de 2009

Rehab again

O sentimento explode, as palavras saem atrapalhadas, o coração acelera, acelera como uma máquina quebrada mas que, mesmo com suas restrições, consegue passar pelas fendas entre abertas e operar com sucesso as suas devidas funções. Ela quase é vencida pelo tempo e pelas chances desperdiçadas para um concerto.. Mas ela vence as dificuldades, supera pequenas ferrugens e funciona, no momento certo. Ela exerce o papel a qual lhe foi designado e cumpre com os desejos reprimidos a tanto tempo. Ela supera.

10 de novembro de 2009

9 novembro .

Quando as coisas parecem estar na mais perfeita ordem, chega o cidadão e tira o teu sossego e a tua reação, te assusta e ele mesmo fica fora da própria consciência. O teu ambiente fica escuro literalmente, instantaneamente.
Comunicação amiga, ligação nunca feita. Feita. Nervosismo sem lágrimas, abraço confortante e receio.
A situação nunca havia sido vivida, pavor era a palavra certa.
/ fato .

8 de novembro de 2009

Tu ja parou para perceber que a vida, além de inconstante, parece um quebra cabeças com duas ou mais peças sobrando ? Pelo menos a minha se parece.
Ainda não encontrei um jeito de deixar todas as coisas em seus devidos lugares, elas não se encaixam todas de uma vez. não tem jeito. Uma quer o espaço da outra.
Isso me incomoda, e muito !

31 de outubro de 2009

aparentemente escuro

wow wow , eu voooltei ! *-*
as minhas loucas inspirações voltaram junto cmg, e cá estamos nós .
e sabem o céu do qual eu falo tanto ?
então, ele passou por mudanças.
mudanças boas, as quais não aconteciam a um bom tempo.
agora ele tem estrelas.
cada dia qe passa ligo uma a uma e espero, cuidadosamente,
ver a linha que elas irão formar no final de tudo.
converso com elas,
tenho boas respostas e nada está tão confuso quanto antes.
o meu céu virou noite, amadureceu.

then, for today is only. bj bj ;*

13 de outubro de 2009

geeente , meldeos ! eu não esqueci do blog ;~

eu ainda to sem net - saco .
mas agradeço de coração todo o carinho qe vcs deixam nos comentários.
beijos & queijos !

12 de setembro de 2009

depois de um tempo descobri que posso ser a base da minha própria felicidade, que ninguém é responsável por ela a não ser eu mesma. percebi qe ninguém é tão preocupado com as besteiras qe eu falo e os meus tropeços. aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou, assim mesmo: infantil, boba , desligada e transparente. transparente porqe dificilmente consigo esconder oq se passa na minha cabeça ou no meu coração. e eu acabei percebendo que cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro :)